
A wemobi, marketplace de viagens 100% digital do Grupo JCA, anuncia uma parceria especial com a Paramount Pictures para o lançamento do novo filme dos Smurfs, que estreia nos cinemas em 17 de julho. A marca, que completa 5 anos no mesmo mês, propõe uma ação que faz parte de uma estratégia que visa criar conexões autênticas com seu público, por meio de experiências que vão além do transporte e unem o universo lúdico dos personagens a viagens marcantes nas férias em família.
Em “Smurfs”, o público vai acompanhar Smurfette liderando o grupo em uma missão no mundo real para salvar o Papai Smurf, após ele ser misteriosamente levado pelos bruxos malignos, Razamel e Gargamel. Com a ajuda de novos amigos, os Smurfs terão que descobrir o que define seu destino para salvar o universo.
Com foco em famílias com crianças e também em adultos nostálgicos que cresceram acompanhando os personagens, a iniciativa traz uma campanha de visibilidade nas estradas: ônibus operados pela wemobi nos trechos entre São Paulo e Rio de Janeiro serão totalmente personalizados com envelopamento externo e ambientação interna temática, garantindo uma jornada divertida e memorável para os passageiros.
A ação contempla também uma presença especial nos canais digitais da wemobi ao longo dos meses de junho, julho e agosto, incluindo conteúdos temáticos inspirados nos personagens e campanhas de engajamento. Além disso, haverá distribuição de ingressos para sessões do filme por meio de ações com os clientes.
“A parceria com os Smurfs tem um fit cultural perfeito com a wemobi. Ambos conectam pessoas por meio da emoção, da nostalgia e da diversão. É uma forma de celebrar nosso aniversário entregando ao público uma experiência memorável, tanto nas estradas quanto nas salas de cinema”, destaca Daniel Limena, diretor da wemobi.
Com ativações focadas nas maiores capitais do país e em um dos períodos de maior fluxo rodoviário, a campanha reforça o compromisso da wemobi em oferecer experiências únicas e conectadas com o que o público ama.
Thiaggo Camilo – @thiaggocamilo
Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo