
Em sua maior onda de lançamentos do ano, a Condor, marca catarinense que acaba de
completar 96 anos, apresenta uma linha especial em homenagem aos 75 anos do Snoopy, personagem criado por Charles Schulz.
São sete produtos nas categorias de higiene bucal e beleza, incluindo escovas dentais infantis e adultas, fio e gel dental com sabor suave de menta, escovas para cabelo (raquete e retangular) e uma esponja de banho com o formato do personagem.
“Mais do que apresentar produtos, queremos mostrar ao mercado uma Condor em sintonia com os desejos do consumidor moderno. Cada detalhe foi pensado para gerar conexão, inspiração e significado no dia a dia das pessoas”, destaca Fernanda Djanikian, diretora de Marketing da Condor.
Além da linha Snoopy, a marca também lançou coleções licenciadas dos Ursinhos Carinhosos e da Coca-Cola, reforçando sua proposta de unir nostalgia e inovação em produtos que encantam todas as gerações. Saiba mais em www.condor.ind.br.
Thiaggo Camilo – @thiaggocamilo
Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo