Uma cliente do McDonald’s recebeu um hambúrguer sem carne, reclamou e teve como resposta: “impossível”. Isso tudo aconteceu com a publicitária Letícia Mattos, de 37 anos, que só queria terminar o dia com um bom lanche.
O pedido era uma oferta com dois sanduíches, batata frita e Coca-Cola Zero, feito na unidade da Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, onde mora com o marido. Mas quando a entrega chegou, Letícia percebeu que havia algo errado: o hambúrguer não tinha carne.
Ela entrou em contato com a loja pelo aplicativo iFood, enviando a foto do lanche errado. A resposta da atendente foi seca: “impossível”.

Depois de insistir um pouco mais, o atendente concordou em enviar um novo sanduíche. Mas, segundo Letícia, três horas se passaram e… nada.
“Fiquei decepcionada e indignada com a resposta que me deram. Além de não mandarem o sanduíche de novo, não deram nem um pedido de desculpas”, disse ao portal “G1”. A publicitária contou ainda que vai entrar com uma ação judicial contra a empresa.
Em nota, o McDonald’s afirmou que “tem a experiência de seus consumidores como prioridade e que essa interação não corresponde aos seus padrões de atendimento”. A rede informou que já está tentando contato com a cliente para resolver o caso.