
O Disney+ e o SBT anunciam hoje uma parceria inédita para a exibição da nova temporada do reality musical que conquistou o público brasileiro com Boninho, que volta ao projeto, agora como showrunner, além de assinar a co-produção junto com a Formata Produções Conteúdo, responsável pela produção do programa que será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT. Após a exibição semanal de cada programa, o espectador terá um conteúdo especial com cerca de 20 minutos exclusivos no Disney+. Os programas ficarão na íntegra na plataforma para que os fãs possam ver e rever quando quiserem.
A nova fase do The Voice Brasil marca a união de três grandes potências do entretenimento, com a promessa de preservar a essência que transformou o programa em um sucesso de audiência, agora com um olhar renovado, ainda mais conectado com o público e com a cena musical brasileira.
“É uma honra para o SBT levar este grande sucesso, já consagrado no mundo e no Brasil, por meio desta união inédita com a Disney. Temos certeza de que será um marco para o entretenimento brasileiro e mal podemos esperar para ver o público vibrar com cada apresentação”, afirma Vicente Varela, Superintendente de Negócios e Marketing do SBT.
“Estamos entusiasmados em unir forças com o SBT e, claro, com a visão inovadora do Boninho para exibir o The Voice Brasil também no Disney+. Esta parceria representa uma sinergia perfeita de talentos e alcance, permitindo-nos entregar um conteúdo de alta qualidade que ressoa com o público brasileiro, alinhado aos valores de excelência e entretenimento que a Disney sempre buscou”, explica Renato D’Angelo, country manager da Disney Brasil.
Para Boninho, “é uma alegria ver um programa que ajudamos a consolidar de volta. Ter o Disney+ e o SBT apostando no projeto com a gente, ambas sendo palco de uma parceria inédita de exibição, que mostra um olhar extremamente atual com seu público, é algo muito bacana. O The Voice Brasil é isso: um reality show que agrega e que tem um espaço garantido no coração de quem ama esse formato. Estamos voltando para ser um momento de leveza, de muita música, alegria e emoção, com vozes para encantar o Brasil”.
“Unir dois players tão importantes no mercado para um formato global como o The Voice Brasil foi um desafio e uma vitória. Estou muito contente com essa parceria com o Boninho, com o Disney+ e o SBT”, ressalta Daniela Busolli, CEO da Formata Produções
Com gravações previstas para se iniciar em setembro, em São Paulo, a nova temporada do The Voice Brasil já nasce com força total.
Serviço
O The Voice Brasil é uma parceria entre Disney+, SBT, Formata e Boninho, que também assina a direção artística e a coprodução do projeto, junto com a Formata.
Thiaggo Camilo – @thiaggocamilo
Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo